terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AS TORRES DE MINHA CIDADE

A Eiffel é mais bela que as torres erguidas em minha cidade,
Mas a Eiffel não é mais bela que as torres erguidas em minha cidade
Porque a Eiffel não é nenhuma das torres erguidas em minha cidade.

A Eiffel tem uma grande estrutura
E luzes que a iluminam ainda,
Para aqueles que vêem em tudo o que lá não está,
A memória da iluminação e grandiosidade.
A Eiffel fica em Paris na França
E é a torre mais alta de seu país
Toda gente sabe disso
Mas poucos sabem quais são as torres de minha cidade
E aonde elas ficam.
E por isso porque pertencem a menos gente,
São mais livres e maiores as torres de minha cidade.

Através da Eiffel Paris ficou conhecida no mundo
De cima da Eiffel da para ver Paris
E o encanto de suas luzes.
Ninguém nunca pensou em como é a vista do alto
Da torre da minha cidade

A torre da minha cidade não faz pensar em nada

Quem está ao pé dela está só ao pé dela. 

Pedro Henrique Torquato

Venturosa-Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário